sábado, 19 de novembro de 2011

Burlando a atual tabela Dae.bin tutorial

Caso você seja uma das milhares de pessoas que teve a tabela dae.bin atualizada e por isso não consegue jogar mais nenhum jogo com ap25/26 ou XGD3 e recebe mensagem de "DISCO NÃO SUPORTADO", saiba que tem uma solução provisoria que o pessoal descobriu e esta fazendo com que os jogos voltem a pegar, lembrando que o método não é 100% eficaz mas funciona quase em todos os casos.

É recomendado ficar fora da Xbox live mesmo depois dos jogos voltarem a funcionar !



Programa necessário: Horizon


Tutorial 


- Baixe o Horizon Aqui!
- Baixe o TU (title update) do jogo que voce quer que volte a funcionar Aqui ou Aqui!
- Coloque o Pendrive no Xbox 360 , depois vá em Configuração do Sistema / Memoria, selecione seu pendrive e aperte "A" e logo apos formate-o
- Plugue o Pendrive no PC e abra o Horizon
- Selecione no Canto direito onde esta marcado na imagem abaixo e arraste o TU do seu computador para a pasta Title Update 



click na imagem para aumenta-la 

- Apos o termino plugue o Pendrive no Xbox 360 e va novamente em Configuração do Sistema / Memoria e selecione o seu HD e ( se tiver Unidade de Memoria faça o mesmo ) e aperte "Y" e selecione Limpar Cache do Sistema.


Após tudo isso só, colocar o jogo e jogar


Obs: Se voce retirar o Pendrive não vai funcionar, ai você tem que colocar o Pendrive novamente no Xbox 360. Para resolver esse "problema", basta transferir o conteudo do pendrive para o HD do xbox.



Como passar do Pendrive para o HD:

No Xbox 360 vá em Configurações do Sistema / Memoria, depois selecione o Pendrive e aperte "A", em seguida selecione Jogos e escolha qual jogo você quer passar o TU para o HD, aperte "A" no jogo que voce quer passar e selecione Mover (não da para usar a função Copiar)



Mais title update no HD virtual Aqui !


Créditos: ao usuário VeladeLibra do forum Outerspace por fazer esse tutorial.


Fonte:Outerspace


Se gostou compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no Google+1

38 comentários:

Luc disse...

Porra, foda heim.

matuska disse...

assim o povo nao joga os jogos fora! mas é bom ficar fora da live por enquanto ate o C4eva arrumar isso ai

Anônimo disse...

o jogo lego harry potter naum tem TU como que eu faço funcionar

matuska disse...

fala amigo tenta nesse site aki pra ver se vc acha o TU do lego http://marketplace.jqe360.com/index.php?tu=all

Anônimo disse...

naum achei em lugar nenhum o TU do lego Harry Potter 5-7 years
se alguém achar eu agradeço

matuska disse...

cara eu vo procurar quando eu chegar do trampo e se achar eu posto aqui pra vc, abraços!

Anônimo disse...

valew e gradeço desde já

Anônimo disse...

Por exemplo eu colokei pra procurar Black ops , ai apareceu um monte pra fazer download, Nao sei qual escolher para download :/ , tem mts

Roots22 disse...

Alguem que jogue BF3 na live? aqui toda vez que entro tenho que atualizar 170 megas, e quando desligo o video game já nao entra, tenho que refazer o preocesso.

matuska disse...

matheus vc tem q saber qual o id do seu black ops pra baixar o certo pois se baixar o errado so nao vai funcionar ate vc axar o certo,pra saber seu id do jogo ,poe ele no abgx360 que la te informa o id ou baixa todas e vai tentando rsrsr abraços!

matuska disse...

roots22 o ideal é nao entrar na live pq seu console ja esta flagado pra ban, mas se vc quer arriscar faz o seguinte, liga seu xbox sem entrar na live,( sem o cabo de rede) poe o BF3 pra rodar ( ja com o esquema da atualizaçao) ele vai funcionar normal ,coloca o cabo de rede e só entao conecte na live,tenta ai pq tem varias pessoas confirmando que da certo caso nao de , avise pra gente, ou mesmo se der certo tambem compartinhe, abraços!

matuska disse...

amigo que queria o TU do lego Harry Potter 5-7 years, cara esse TU ta foda de encontrar pq o jogo é novo, mas ja pedi em varios foruns e sites de que participo e quando alguem achar eu ponho o link aqui, abraços!

Anônimo disse...

Obrigado Matuska, pelo esforço fico na espera...

matuska disse...

amigo q queria o TU do harry potter, tenta baixar esse programa q vou te passar e tenta baixar por la o TU, tem gente falando q da . se conseguir passa o resultado pra gente

link http://www.megaupload.com/?d=NE8H1JX2

com o programa,clik em Dump web pages, isto ira carregar varias atualizaçoes, escolha o jogo que deseja atualizar
clik em download e pronto
ve se da certo ai e fala pra gente ,abraços!

Anônimo disse...

vlw matusaka vc é d + ^^

matuska disse...

vlw matheus, espero q vc tenha conseguido, abraços!

Anônimo disse...

matuska me passa seu msn para min tirar umas duvidas ?

matuska disse...

matuskapaura2@hotmail.com

Roots22 disse...

Ae matuska, realmente da certo, mas toda vez que entra na live, pede pra atualizar novamente uns 170 megas mais ou menos, e depois que atualiza, o jogo so roda enquanto vc nao sair do jogo, depois se vc sair, tem que ir no title update do hd (que foi update novo q baixou) e apagar, ae o processo volta novamente, atualização novamente, e se sair do game para de rodar.

matuska disse...

fala roots22! dos males o menor,ja que esta dando pra jogar online, o foda é ter que ficar baixando 170mg toda vez que for jogar.
Abraços!

Anônimo disse...

Aff aqui o Horizon não abre, ja tentei abrir como administrador e não vai D: ...
Eu uso o Win 7 32bits

matuska disse...

extranho o horizon nao abrir, ele abriu com todo mundo

Anônimo disse...

Alguém ai teria o TU do Rayman Origins??
Valeeu

matuska disse...

cara eu procurei esse TU do Rayman Origins nos forum gringos e nao achei mas estou procurando, se achar posto aqui! Já o TU do Harry Potter 5-7 não tem mesmo mas quando sair eu posto aqui tbm, Abraços!

Roots22 disse...

Esse negocio de o horizon nao abrir, aconteceu comigo na casa de um amigo, acredito que seja virus, pq depois de formatado o pc, funcionou sussa.

matuska disse...

amigo, faz igual ao roots22,formata o pc ou entao usa o pc de algum amigo seu pra abrir o horizon,abraços!

Jack Sparrow disse...

alguem tem a tu do halo CE aniversary funcionando ? Eu baixei a desse site do tutorial mais recente e não funcionou , era region free , alguem tem alguma que voltou a fazer o jogo funcionar ? O MW3 consegui fazer funcionar denovo de boa , mas o halo ta brabo

matuska disse...

fala jack! cara vc tem q baixar o TU conforme seu id, vc tem q saber o id do seu jogo, da pra ver o id pelo abgx360,pois se baixar o TU com o id errado o jogo nao vai funcionar,abraços!

Jack Sparrow disse...

valeu pela ajuda cara , pelo menos já sei que vou precisar procurar uma específica . Só tinha duas opções de download de TU , procurei em 3 sites desse tipo e em todos eram sempre as mesmas duas . Vou ficar dando uma olhada de vez em quando pra ver se postam alguma que sirva pra mim em algum desses sites ai que disponibilizam as TU's . Mas de qualquer forma brigadão .

Anônimo disse...

Matuska como vo te pergunta as coisa no msn se vc n entra rsrss

matuska disse...

fala matheus, eu não to entrando esses dias no msn pois estou com muito trampo veio mas deixa a pergunta no meu msn ou no email que eu respondo,mas hj quando eu chegar do trampo vo deixar online, abraços!

Marquinho disse...

cara eu tentei com meu NBA2k12 nao funfou,tipo nem apareçe a imagem do michael jordan na bandeja,fica branco e Jogar só,ai eu coloco,a tela fica preta,e dps volta denovo pro menu xbox,nao consigo arruma,o qeeu faço?

matuska disse...

marquinho vc pois o TU certo? pq senao nao funciona! vc tem q saber o ID do seu jogo antes de baixar o TU,
abraços!

IAn disse...

o meu needs the run não tá pegando com nenhum,já era então

matuska disse...

Ian vc ja atualizou pra nova dash? pq agora so limpando o cache nao ta dando ,tem que entrar na pasta do jogo e achar onde esta a atualizaçao e apagar
abraços!

Anônimo disse...

nao entendi como achar o ID do meu jogo!!! me explica ai

Szabo disse...

O site http://minhateca.com.br é um serviço de armazenamento online, que permite acessar o conteúdo de qualquer lugar ou máquinas. Oferece HD virtual ilimitado e totalmente gratutio!

markinhos disse...

aki n funcionou :/ fiz tudo diereitinho, peguei a TU com o ID certo e n deu :(

Postar um comentário