TUTORIAIS

Peça aqui seu tutorial !


Burlando atual tabela Dae.bin
Fonte queimada tutorial
Tutorial fifa 12 
Gravando jogos XGD3
Atualizando a dash board

39 comentários:

Anônimo disse...

Tem algo pra limpar flag? (o meu é um elite com jasper, ainda ta na 2.0)

matuska disse...

flag nao se limpa mas se for usar a live e estiver com o LT 3.0 fica tranquilo pq ate disco original esta dando erro de disco sujo e a M$ nao ta sabendo quem é pirata e original

Anônimo disse...

Como Destravar xbox 360 pelo pendrive

matuska disse...

fala amigo! nao existe esse metodo de destravar xbox via pendrive
abraços!

Anônimo disse...

sabe se há como destravar o drive fw1175 ver a0a0?
muito obrigado

Anônimo disse...

(Tato pergunta:)Posso fazer o destrave LT 3.0 sem atualizar minha Dash ???

matuska disse...

tato pode sim mas nao tem pq vc nao atualizar sua dash

Andre Costa disse...

Ola , Tem destrava para X-BOX fabricado em 2012

matuska disse...

andre ate tem* mas tem que saber a versão do CI da PCB do seu drive...
abraços!

Anônimo disse...

como faço o lt 3.0 no slim não to conseguindo

matuska disse...

depende do modelo do seu drive vc tem que fazer o M A R hack, metodo kamikase do jeremias ( furar o CI da PCB ou entao comprar uma PCB matrix freedom pcb.
procure no google como descobrir seu drive e qual metodo para desbloquea-lo

o bom da matrix freedom pcb é que depois de feito vc nao precisa mais abrir o console para atualizar o desbloqueio pois ele tem uma porta USB
abraços!

eder631 disse...

Boa noite, meu xbox está com a lt 2.0 para atualizar para lt 3.0 é só colocar o arquivo no pen drive e atualizar?

matuska disse...

Eder pra atualizar desbloqueio so abrindo o console, extraindo a key e trocando de firmware, não é um serviço facil, leve a um tecnico de sua confiança pois pode causar danos ireparaveis ao mesmo.
caso seja da baixada santista eu faço o serviço, vide anuncio: http://xboxbrasilnews.blogspot.com.br/p/desbloqueio-lt-20.html

Anônimo disse...

boa tarde amigo eu fiz o download do arquivo qual seria o proximo passo vc pode me ajuda,abraço

jefferson disse...

Olá meu xbox ta desbloqueado na lt 3.0 e eu comecei a jogar online nele tem pouco tempo aí se acontecer de bloquear o console como eu faço pra instalar a lt 3.0 novamente? é só instalar? me ajuda pois eu tenho uma locadora e estou querendo colocar pro pessoal jogar online aqui!

matuska disse...

fala jeferson, desculpe a demora pra responder pois estava com problemas pessoais,
entao cara, se seu xbox estao com o lt 3.0 bloquear (perder o desbloqueio) ele nao vai, o que pode acontecer é vc ser banido da xbox live, assim nao podendo jogar mais online, porem ele ainda continuara a rodar jogos Backup (pirata)
para nao ser banido da xbox live é altamente recomendado que vc nao compre jogos no camelo, pois os caras gravam de qualquer jeito, o ideal é vc gravar seus proprios jogos

Azuma disse...

oi sou novo aqui,tem como fazer um tutorial de com fazer a troca de driver do xbox360

Anônimo disse...

Gostaria de saber se você tem algum tutorial para desbloqueio de xbox.

Unknown disse...

Ola amigo. a minha pergunta éa seguinte:
Meu xbox 360 é DESBLOQUEADO i eu ainda não atualizei para a 3.0 é possivel eu baixa essa atualização pela internet ou devo levar a um técnico ?

matuska disse...

so baixar nao adianta pq o processo é o mesmo de desbloquear, se vc sabe fazer o desbloqueio ai sim, mas caso nao saiba nem adianta, leve a um tecnico de sua confiança, se for da baixada santista eu faço o serviço vide anuncio http://xboxbrasilnews.blogspot.com.br/p/desbloqueio-lt-20.html

Unknown disse...

Amigo.
Eu não atualizei meu console.
Eu atualizando direto da LIVE. mesmo asim ainda sera preciso levar a um técnico ou não ?

matuska disse...

vc atualizando pela live ou via pendrive, vc estara atualizando o sistema operacional do Xbox (dashboard) e nao o desbloqueio, pra atualizar o desbloqueio so mesmo um tecnico ou alguem que entenda e tenhas as ferramentas necessárias pra fazer o desbloqueio!

Unknown disse...

OUVI FALAR, QUE SÓ DE EU ATUALIZAR MEU CONSOLE PELA LIVE ESSES NOVOS JOGOS FUNCIONAM NORMALMENTE MAIS POREM SÓ OS ORIGINAIS ! ESSA INFORMAÇÃO É CORRETA ?

Unknown disse...

xbox fabricado no brasil tem destravamento? o meu dash é o 14719 fabricado 21 de agosto de 2012. obs: detravamento para rodar jogos paraguais em DvD

matuska disse...

xbox fabricado no brasil tem destravamento porem tem que saber o modelo do drive (leitor de dvd) que esta no seu game , pq nem todos os drives tem desbloqueio!

matuska disse...

Alex Souza depende, mas mesmo por pendrive acontece de vc perder o desbloqueio, mas isso so acontece pq os jogos novos sao em um novo formato de disco (xgd3) que nem jogos originais nesse formato eram reconhecidos ai a M$ fez uma atualizaçao pra corrigir isso, ai os games desbloqueados perderam o desbloqueio mas isso so pra game que ta com a dashboard muito antiga e so foi 1 vez, se seu game ja roda os jogos novos ele nao perdera o desbloqueio atualizando nem pela live nem por pendrive!

Unknown disse...

Amigo o meu xbox é destravado com jtag tenho hd 320 os jogos instalados rodo direto sem cd.. agora eu fui instalar o dc 3 e ele pediu para atualizar nao fiz, como devo proceder para resolver este problema? grato.. ronaldo

Unknown disse...

Baixei um jogo da internet pro xbox360.
depois que eu gravar sera que ele toda normalmente no meu CONSOLE ? ele é DESTRAVADO mais porem estar com a atualização 1.0 !

E se eu atualizar diretamente da live FUNCIONARA todos os jogos ? sendo pirata ou não ?

Anônimo disse...

Fala amigao! Deixa eu te fazer uma pergunta , os arquivos que estão disponibilizados no blog, realmente funcionam no xbox360 SLIM(FAB.2011)? Andei olhando uns tuto na net , e me pareceu facil o desbloqueio, pois já tenho conhecimentos nessa area de eletronica. Se possivel poderia me indicar um tutorial confiavel? ABraço!

Anônimo disse...

como faço p atualizar o desbloqueio para LT 3.0 , queria q alguem me explicasse o q eu preciso fazer p atualizar

Anônimo disse...

(A.Junior) meu dash é 16202 , quero atualizar meu console para lt 3.0 como faço ? me ajuda ai !! pelo pen drive !!

vamo teclar disse...

Oi to com uma duvida terrivel,meu xbox é do slim de 4gb de 2011.porém mandei o tecnico desbloquear p LT3.o e ele fez o desbloqueio e pega tudo que e jogo.porem quando eu coloco no informaçao do console diz la 2.0 15574.00,esse numero nao esta errado e o cara desbloqueou p lt 2.0? tira essa duvida p mim pq se for quero atualizar a dash.minh PERGUNTA É MEU XBOX É 3.0 OU 2.0?

andre disse...

boa tarde, tenho um driver 1175 , gostaria de saber se o furo no ci é para extrair a key ? logo feito o furo qual procedimento ?tem algum tutorial para este desbloqueio ?o meu chip ja esta furado.....ja olhei alguns tutoriais mas nao para este 1175.

porno disse...

amigo tenho curiosidade em aprender a desbloquear o aparelho tem como fazer uma vídeo aula mostrando passo a passo como desbloquear o xbox?

Henrique disse...

Eu entrei na acc de um amigo e baixei um jogo que ele comprou na live. Tem com oeu jogar este jogo sem a necessidade de entrar na acc dele?

Unknown disse...

brother td blz. mano eu nao consigo jogar nem um jogo no meu xbox, todas as vezes que coloco o dvd original do jogo pede uma senha de 4 digitos, me ajuda ai, tem como tirar essa senha com um reset no meu console?

Luís gustavo disse...

da pra destravar o xbox 360 via pendrive?

Anônimo disse...

Luis. pergunta já respondida lá em cima:

""matuska disse...
vc atualizando pela live ou via pendrive, vc estara atualizando o sistema operacional do Xbox (dashboard) e nao o desbloqueio, pra atualizar o desbloqueio so mesmo um tecnico ou alguem que entenda e tenhas as ferramentas necessárias pra fazer o desbloqueio!""

Unknown disse...

Olá matuska tenho um x 360 slim fabricado em janeiro de 2014 teria como desbloquear ele na LTU 3.0 e como eu faria esse desbloqueio onde encontro a firmware e tbm como eu extraio a keys na verdade como eu faço o desbloqueio?

Postar um comentário