sábado, 5 de novembro de 2011

Reset Glitch Phat Slim

Pessoal como sabemos o Reset Glitch já esta ai a todo vapor ,só que ate agora não sabia ninguém que fazia o serviço.

Pra quem não sabe oque é o Reset Glitch vou fazer um breve resumo. O Rest Glitch é um metodo de desbloqueio do Xbox 360 que é diferente do modelo tradicional, no método tradicional o desbloqueio é feito no drive de DVD do Xbox 360 e não no Xbox, o aparelho ainda fica com suas funções normais só que fica livre para rodar jogos "alternativos" ou seja que tem uma copia do jogo consegue jogar como se fosse um jogo original. No método tradicional nós ficamos nas mãos da M$ com possíveis atualizações da Dhashboard fazendo com que o drive volte a ser bloqueado e assim só rodar jogos originais.
No caso do  Reset Glitch o que é desbloqueado é o Xbox 360 e não o drive de dvd do console, sendo possível até rodar dashboard alternativas e jogos direto do HD ou de um pendrive sem a necessidade de ter o jogo em mídia para dar o boot, jogar emuladores, fora outras possibilidades que ainda não nos foram passadas mas que no futuro se mostram super eficientes. Com o Reset Glitch ainda da pra salvar Xbox sem a key do drive (Xbox sem a key so serve como dvd player)



Trago uma novidade, hoje um técnico em informatica e eletrônica amigo meu aqui de Santos SP me informou que já esta fazendo o serviço, o cara é bem qualificado.
Quem quiser conferir o preço do serviço do cara é só entrar em contato com o mesmo nesse email juc421@hotmail.com ou no telefone (13) 8856-4469 falar com o Juca

5 comentários:

Richard Gaspar disse...

opa, sou de santos sp tbm , eu acho muito caro esse reset glitch , seu amigo pode me dar um desconto ? qualseu nome

matuska disse...

fala cara,caro nao ta nas da uma ligada nele e diz que o tuska indicou e tenta pedir um desconto
abraços!

Richard Gaspar disse...

vlw , muito obrigado , eu te adicionei no msn é rick-gaspar@hotmail.com o meu.

matuska disse...

adicionado richard, abraços!

Anônimo disse...

cara quando eu colocar o reset tem algum problema de não roda a procima versão quais são os cuidados que eu tenho que tem apos feito do reset

Postar um comentário