domingo, 23 de outubro de 2011

Max Payne 3 mais uma leva de telas inéditas

Após receber até um trailer oficial, o game Max Payne 3 ganhou mais novas telas, divulgadas pela editora Rockstar. As imagens mostram mais da faceta do policial Max Payne em sua nova missão e também mais dos gráficos do game.  













O terceiro game da série, que já foi adiado, adiado e mais uma vez adiado, chama a atenção para nós brasileiros, já que a história do jogo se passa em São Paulo, com um visual sombrio e sujo, digno dos prédios do centro velho. 
Max Payne foi escrito por Sam Lake. O autor caprichou muito no enredo das duas histórias, nos jogos de 2001 e 2003. De alguma forma o jogo ficou encostado pela Remedy Entertainment e foi abocanhado pela Rockstar para uma sequência que seria lançada em 2009, logo após o fiasco do filme Max Payne com Mark Wahlberg e Mila Kunis. 
















 O projeto é considerado uma verdadeira prioridade pela Rockstar, que tem adiado o lançamento exatamente por querer trazer um jogo tecnicamente impecável. A história de Max Payne 3 se passa em São Paulo, 12 anos depois dos acontecimentos do segundo. Max decide largar Nova Iorque depois de tudo o que ele perdeu e “se deu mal” por lá. Ele agora trabalha como segurança particular de uma família local. 


A história é nova, diferente do que foi visto no resto, contam com um novo escritor, felizmente o ator James McCaffrey continua na dublagem do herói e por isso os fãs esperam que o game fique ainda melhor. 
Max Payne 3 vem para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, em março de 2012. 

Fonte : techtudo

0 comentários:

Postar um comentário