terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo video de Call of Duty: Modern Warfare 3

Rafael MonteiroPara o TechTudo
Infinity Ward, a desenvolvedora principal por trás de Call of Duty: Modern Warfare 3, liberou um novo vídeo falando sobre o multiplayer online do jogo, detalhando um novo elemento, os Strike Packages. Eles funcionam como classes, permitindo ter mais de um estilo de jogar no título. 





Segundo Mark Rubin,
produtor executivo da Infintiy Ward, o problema com Call of Duty: Modern Warfare 2, é que o multiplayer online havia sido feito para apenas um tipo de jogador, o que sai correndo atirando em todos, mantendo sua killstreak e se focando apenas em não morrer enquanto mata o máximo de oponentes.
Com os Strike Packages, este jogador entraria na classe Assault, sob as mesmas regras deModern Warfare 2, tendo como único objetivo aumentar a contagem de corpos e consequentemente seu placar. Porém, duas outras classes entram em jogo: Support eSpecialist

Support tem como objetivo ajudar o time como um todo, ganhando terreno ou provendo cobertura para seus companheiros, com uma curiosidade. Seu streak não sobe só com mortes, mas também com ações de suporte para o time e ela não volta para zero quando você morre. 
Specialist permite que você aumente as habilidades do seu personagem durante uma partida, acumulando Sleight of Hand, Hardline, Recon, e assim se tornando uma máquina assassina difícil de ser parada. Essa é a classe que permite que você vire um verdadeiro Rambo
Os Strike Packages deverão fornecer uma bem-vinda variedade para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3, oferecendo uma experiência ainda mais flexível e prazerosa para vários tipos de jogadores diferentes, não apenas os que querem dar alguns tiros certeiros. 


Fonte : Techtudo

0 comentários:

Postar um comentário