sábado, 28 de janeiro de 2012

Microsoft Points serão extintos?


Um novo rumor surgiu esta semana, afirmando que a Microsoft irá abolir o confuso sistema de Microsoft Points, para permitir o uso de algo mais acessível e inteligente: dinheiro de verdade. Segundo várias fontes do site Inside Mobile Apps, diversos desenvolvedores para plataformas móveis foram avisados para esperar esta mudança e se planejarem de acordo.


Todos os MS Points existentes terão que ser convertidos para a moeda corrente local de cada país. Estes pontos são usados atualmente na Xbox Live, no Windows Phone e no Zune, mas alternativas já foram criadas ao longo dos anos. É possível realizar compras usando dinheiro diretamente no Zune e nos smartphones compatíveis, e até a Live aceita para algumas transações.


Considerando que a PSN, o Steam, e até a eShop do 3DS aceitam dinheiro de verdade, sem conversões arbitrárias, talvez seja melhor facilitar a vida de todos e unificar o comércio online para um padrão mais óbvio. A Microsoftainda não se pronunciou sobre uma confirmação para a mudança. Fique ligado.


Texto original de: Arthur Figueiredo para o TechTudo


Amigos, dê uma força ao blog, compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no  Google +1 isso faz com que o blog fique em evidencia nas buscas do Google!

0 comentários:

Postar um comentário