sábado, 30 de junho de 2012

Gears of War: Judgment não terá suporte ao Kinect





Se ainda havia alguma expectativa de que Gears of War: Judgment pudesse sair com alguma compatibilidade com o Kinect, o criador da série, Cliff Bleszinski, fez questão de eliminá-las. Em entrevista ao GamesTM, ele confirmou que o game não terá suporte ao sensor de movimentos da Microsoft.

Bleszinski ainda se declarou fã do Kinect, mas acredita que todo o potencial do aparelho ainda não foi explorado de maneira significativa. “Dance Central parece ótimo e tudo mais, mas estou curioso sobre como os jogos mais complexos vão funcionar com ele”, disse.

Fevereiro?
Depois de uma loja marcar o lançamento do novo capítulo da série para 8 de fevereiro do ano que vem, fontes ligadas ao CVG não deram uma data exata, mas reforçaram o boato de que o segundo mês de 2013 deve mesmo ser a data escolhida. A Epic Games pode revelar novos detalhes do título na San Diego Comic-Con, em julho.

Fonte: Baixakijogos




Amigos, dê uma força ao blog, compartilhe clicando nos botões abaixo,principalmente no  Google +1 isso faz com que o blog fique em evidencia nas buscas do Google! 

0 comentários:

Postar um comentário